sábado, 9 de maio de 2009

TANTO PRA AGRADECER


Obrigado Senhor, pelos meus braços perfeitos, quando há tantos multilados, pelos meus olhos ,perfeitos, enquanto há tantos sem luz, pela minha voz que canta, quando tantas emudeceram, pelas minhas mãos que trabalham, quando tantas mendigam.É maravilhoso Senhor, ter um lar para voltar! Há tanta gente que não tem para onde ir.É maravilhoso Senhor, sorrir, amar, sonhar. Há tantos que choram, que se odeiam, que se ,envolvem em pesadelos, há tantos que morrem antes de nascer.OBRIGADO SENHOR POR TER AMIGOS, E UMA FAMILIA COMO EU TENHO. É maravilhoso Senhor, sobretudo ter tão pouco a pedir, e TANTO PARA AGRADECER! =D

http://twitter.com/dudutheo

Um comentário:

  1. Esta oração é linda. Deveriamos aprender a valorizar o que temos e reclamar menos!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!Fique a vontade!