domingo, 10 de maio de 2009

Mãe é tudo pra mim!! feliZ dia das mães

MÃE Dizer o que você significa pra mim, não é tão simples quanto parece.Você me ensinou a lutar a sorrir a chorar para aliviar a dor nos momentos dificeis me ensinou a levantar a cabeça e seguir em frente.Me mostrou o lado bom da vida.Me ensinou a esquecer tudo aquilo que me deixa mal.Me ensinou a ouvir quando necessário.Me deu apoio quando mais precisei.Você não é só um presente que está na minha vida, é a parte da minha vida.Tudo que eu vivi , eu vivi com você, quando sorri você está lá.Não posso simplismente te deixar ir ou ir pra um lugar sem você.Não consigo ir para um lugar sem pensar em você, saber se está bem.Não sei como vai ser a minha vida sem ter você do meu lado pra me fazer feliz, pra me fazer sorrir e me abraçar quando preciso.Mãe não é somente uma palavra.É aquela pessoa que nao se troca, não se vende e nao se deixa por nada nesse mundo.E de uma coisa que eu não sei viver é SEM VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!Fique a vontade!