sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Eu vejo a vida melhor no futuro......


Eu vejo a vida melhor no futuro, isso mesmo, eu vejo a minha vida a sua vida, a vida de todos melhor no futuro, atras das tempestades, eu vejo a luz e o sol , posso ate ser um sonhador, mais eu tenho a certeza de que sou o sonhador , mais realista de todos , por que eu acredito fielmente de que tudo é possível pra aquele que ve o MUUUNDO de um aspecto posítivo, as barreiras estão aí pra serem ultrapassadas e do todo o NÂO, é apenas uma interrupção no Tempo , pra aquele SIM que existirá logo mais a frente e todo NÃO é apenas mais um motivo pro treinamento, em busca de uma maior capacidade que vai levar ao SIM la na frente.
Eu? eu vejo a vida mais clara e farta, eu vejo a linda paisagem por de trás da montanha , e aqueles que logo desisten não chegará até lá e verá a paisagen que eu sei que existe e sei que eu vou alcançar , não digo que eu nao me abalo com os não, eu me abalo, mais logo passa por que sei da minha capacidade , melhor eu sei e CREIO NA PROVIDENCIA DIVINA .
eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo sorrisos no rosto , eu vejo minha comemoração , eu vejo a comemoração de todos aqueles que acreditam , todos aqueles que chagaram lá.
Hoje o tempo voa.., vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir.

BY DUDU THEO http://twitter.com/dudutheo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!Fique a vontade!